sábado, 3 de abril de 2010

Desta vez...PINK EMO HAIR!!


Bem eu tenho andado numa fase que só vejo cor de rosa a minha frente! Sim...eu a pessoa das cores neutras que não podia ver cores vivas à frente, apaixonei-me pelo cor de rosa. Eu podia fazer coisas utéis que me permitissem entrar no paraiso (XDD), mas nãooo, eu quero é pintar o cabelo de cor de rosa...não na totalidade, mas parte dele....COR DE ROSA!!!
E enquanto imagino os meus antepassados a dar voltas nos seus túmulos, ando a ver novos cortes de cabelo, coisa que só faço uma vez por ano e sempre quando o Verão está à porta. Sim porque esta coisa de ver penteados, encontrar um cabeleireiro decente na minha zona, mandar vir uma tinta cor de rosa (candy cotton pink da Manic Panic) dos USA, e finalmente ter coragem para aplica-la no meu cabelo ainda vai demorar quase dois meses, e entretanto o Verão já chegou...
E quem me conhece sabe que eu odeio rótulos nas pessoas, como dizer que uma certa pessoa é punk, gótica, rasta, mitra, emo e por ai fora, mas há coisas que eu não posso negar....As raparigas emo têm penteados fenomenais!!! Aliás...toda a moda emo é muito cute, é pena é alguns levarem aquilo tão asério....vá lá...aquela ceninha de irem cortar os pulsos é deprimente -.-'....
Já o ano passado quando cortei o meu cabelo, levei a minha cabeleireira uma fotografia de um penteado emo. Como foi a primeira vez que ela teve um pedido tão arrojado, não ficou perfeito (ainda me lembro do terror com que estava só de a ver desbastar o meu cabelo com uma navalha O.O). Como mudei de casa e já não me dá jeito ir à minha antiga cabeleireira e amiga...tenho que encontrar outro estaminé para ir à tosquia....e desta vez tem de sair perfeito!












1 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto mt do pentiado nº4
a menina loira ... *O* brigadooo alfim achei como eu quero ... os outros sao muitos exagerados e as meninas parecem monstruos sem zuera hasusahsa bjos...

Enviar um comentário

 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada