terça-feira, 6 de outubro de 2009

Kaila...


Vies-te para os meus braços pequenina, ainda mal abrias os olhos e eu já te amava.



Aninhei-te durante a noite na minha cama, e recebi a gratidão dia após dia com a tua companhia.


Foi o amor mais incondicional que senti até hoje, e que agora me faz tanta falta.


É incrivel como me consegues compreender tão bem, e como eu só de olhar para ti, percebo o que queres de mim.


E basta rolar uma lágrima no meu rosto, para que todo o alarido e euforia da tua personalidade se transformem em consolo e fidelidade.


Eras aquilo que me esperava em casa, eras aquilo que eu queria encontrar. Eram as tuas brincadeiras e os nossos momentos que eram importantes.


A hora do banho, da refeição, ou a hora de dormir....sempre o mesmo, vivido de maneiras diferentes, e todos os dias me mostravas mais um bocadinho de ti, e recebes-te a minha gratidão dia após dia....


Hoje já não te encontro no muro de entrada com o pescoço estigado a “chamar” por mim, nem na minha cama te aconchegas. Hoje as horas do dia passam mortas sem a tua companhia.


Já não pertenço em lugar algum, porque vivo das nossas recordações que já não têm tempo nem lugar.


Já não sinto a tua respiração ao dormir....e já não és a primeira coisa que vejo ao acordar.


Mas eu só queria por momentos voltar, aquilo que era nosso, e poder-te dar a segurança que ficava contigo para sempre ao invés de partir por aquele portão e ver os teus olhos olhar para mim a dizer-me “mais uma vez vais-te embora”.


E volto com o coração partido por ter partido o teu...porque cada dia existimos menos um bocadinho....e um dia já não teremos recordações para viver.


Continue reading...

Blog??


Na verdade ainda estou para descobrir para que serve um blog. Estou para descobrir no que é que isto me vai ser útil, e onde poderá ajudar, em alguma coisa, esta minha sanidade que de dia para dia fica...um bocadinho menos sã!



Sei que neste momento estou a morar num sitío completamente diferente de onde vivia anteriormente, e que os problemas batem-me à porta com mais frequência desde então. Talvez admitindo que me sinto um pouco (muito) isolada, do bocadinho de mundo que antes usufruia, explique o porquê deste blog.


Mas para que serve um blog??
Continue reading...
 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada