quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Honey and clover


Acabei de ver a série de anime honey and clover. Para ser sincera o enredo é muito interessante, mas o final desiludiu-me tanto que nem dormi bem de noite!



Trata-se da história de cinco amigos que estudam numa escola de artes, retratando temas quotidianos como a amizade, a escolha de uma profissão, o amor não correspondido e o amadurecimento.Yuuta Takemoto, Takumi Mayama e Shinobu Morita são três jovens estudantes de uma escola de artes em Tóquio, que vivem no mesmo apartamento.


Um dia, um dos seus professores, Shuuji Hanamoto, apresenta a filha do seu primo, Hagumi, que havia ido morar com ele para estudar. Takemoto e Morita apaixonam-se por ela e tentam aproximar-se de maneiras diferentes. Enquanto o primeiro esconde os seus sentimentos e tenta ser seu amigo, o segundo acaba sempre por assusta-la. Ao princípio, Hagu é tímida e esconde-se das pessoas, mas gradualmente torna-se amiga dos três rapazes.


O grupo também inclui outra rapariga, Ayumi Yamada, mestre em esculturas de cerâmica que faz rapidamente amizade com Hagu. Apesar de ser bastante popular entre os rapazes, tem um amor não correspondido por Mayama. Ele só a considera uma amiga e é apaixonado por uma mulher mais velha, Rika Harada, dona da empresa Harada Design e ex-colega de quarto de Shuuji na faculdade, que ficou bastante debilitada física e psicologicamente depois do seu companheiro (Harada) ter morrido tragicamente.


A história desenvolve-se durante cinco anos da vida destes personagens, mostrando-os em triângulos amorosos, graduando-se na faculdade, encontrando um emprego e aprendendo mais sobre si mesmos.






Continue reading...
 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada