segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cada biquini...no seu corpo!


Bem, Vem aí o Verão, e tal como eu, montes de meninas estão horrorizadas com a ideia de vestir o bikini a primeira vez este ano. Andei à pesquisa de qual o biquini que mais favorece cada tipo de corpo....aqui vai!!! :P



Ancas largas/rabo grande

Estas meninas têm de usar umas cuequitas mais largas, sem lacinhos de lado, e com cores escuras. O ideal será uma parte de baixo de uma só cor, sem qualquer padrão ou aplicação. Atenção, cuecas largas mas nada exagerado senão correm o risco de chamar ainda mais a atenção para o vosso rabiosque!


 
Ancas estreitas/ rabo pequeno

Aqui temos que dar volume, e por isso as cores claras favorecem, combinado com um modelo mais estreito com lacinhos de lado. Os padrões florais, bolinhas ou riscas horizontais são as melhores apostas.

 
Peito pequeno

Podem usar na mesma os padores florais, bolinhas e riscas horizontais para criar volume. O melhor é uma parte de cima tipo cai-cai ou em forma de U (como a langerie) almofadado. As alças devem ser o mais finas possiveis.
 


 Peito grande


Tal como quem tem o rabo grande, convem usar cores lisas, e no caso de ter um rabo pequenino, conjugar com uma parte de baixo estampada, para dar um aspecto mais proporcional.




Pernas curtas

O segredo está nas laterais das cuecas...quanto mais cavadas melhor. Isto é, na zona da cintura em vez de ser recta, deverá ter um acabamento em U, com as laterais mais elevadas que vão alongar a perna. As laterias devem ser fininhas.


 


Pernas compridas

Umas cuecas baixinhas dão a sensação de proporcionalidade do tronco com as pernas.





Barriga saliente

Os fatos de banho são realmente a melhor opção. Deve ser pouco cavado nas pernas, quase ao estilo dos anos 50. Com um decote em V para compensar. Os tons escuros e as riscas verticais vão adelgaçar o tronco. Se preferir biquini, a parte de baixo deverá ser mais subida para fazer o efeito de cinta.


PS: Estes modelos foram todos retirados do site da La Redute







Continue reading...
 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada