sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os balanças, e os seus feitiozinhos


Bem, eu não acredito nada nos horóscopos diários que vêm nos jornais e revistas, apesar de os ler por piada, assim como meio mundo faz. Mas aquilo que eu fico embasbacada a ler, é a caracterização de cada signo! É que há coisas, muitas até, que acertam em cheio! Vou deixar-vos a caracterização do meu signo, e para o caso de quererem ver se os vossos signos batem tão certo como o meu, fica aqui o site:

http://www.clicfilhos.com.br/site/display_materia.jsp?titulo=A+personalidade+de+cada+signo



Ora cá vai!



Um Balança gosta de agradar a toda gente, o que os coloca frequentemente em sarilhos. Conseguem colocar-se no lugar dos outros e sabendo sempre o que estão a sentir. Acreditam piamente na igualdade e na justiça e conseguem analisar as situações de qualquer ângulo. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que parecem sempre estar de bem com a vida, mesmo quando não estão. Sempre preocupados com os outros, eles esperam agradar toda a gente, mas esperam também ser elogiados e reconhecidos por isso.



A tomada de decisões é um processo moroso para um Balança e esperam sempre que alguém tome a decisão por eles.
Os indivíduos de Balança possuem normalmente talentos artísticos e para embelezar o meio envolvente. Em regra, não gostam de estar sozinhos e ficam deprimidos se isso acontecer.


São puro amor, pura afectividade, não fossem eles governados por Vénus, o planeta do amor. Desejam encontrar alguém que seja parceiro para sempre, com uma relação intensa e com muita fidelidade. São muito compreensivos e sabem perceber a necessidade dos seus parceiros, dedicando-lhes toda a atenção. Para o libriano o que mais satisfaz é ser cortejado constantemente e compartilhar os seus sonhos e fantasias, mas tem de sentir que é ouvido.


O nativo de balança vive numa luta constante entre a necessidade que tem de amar e a de agradar. Procura encantar toda a gente mesmo que isto lhe saia do pêlo. Devem aprender que não precisam tanto da aprovação dos outros e que se não ganharem o título de “Miss Simpatia” não há mal nenhum.


Têm um enorme poder de argumentação, e para exercitá-lo adoram colocar-se do outro lado das questões. Mas não é bem pela discussão, e sem nenhuma conotação de agressividade, mas sim pelo questionamento pois são muito curiosos.


Adoram socializar e reunir amigos pois adoram as pessoas. Mas, cuidado, não se engane, pois para eles 5 pessoas juntas já é uma multidão.
A mulher de balança é muito romântica, acredita muito na felicidade a dois, e, é daquelas que tudo fará para que a sua relação dê certo. Mas precisa que o seu parceiro continuamente mostre que ela continua a ser a rainha do seu coração, e lhe dê atenção, se não está tudo estragado.


Se há quem os acuse de querer ver a vida através de lentes cor de rosa, eu respondo: deixem-nos lá . O rosa é lindo e a vida também pode ser linda…






E aproveito para dar os parabéns à minha amiga Cátia que faz hoje os seus 19 anos, e é uma balançinha como eu! **
Continue reading...
 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada