sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os balanças, e os seus feitiozinhos


Bem, eu não acredito nada nos horóscopos diários que vêm nos jornais e revistas, apesar de os ler por piada, assim como meio mundo faz. Mas aquilo que eu fico embasbacada a ler, é a caracterização de cada signo! É que há coisas, muitas até, que acertam em cheio! Vou deixar-vos a caracterização do meu signo, e para o caso de quererem ver se os vossos signos batem tão certo como o meu, fica aqui o site:

http://www.clicfilhos.com.br/site/display_materia.jsp?titulo=A+personalidade+de+cada+signo



Ora cá vai!



Um Balança gosta de agradar a toda gente, o que os coloca frequentemente em sarilhos. Conseguem colocar-se no lugar dos outros e sabendo sempre o que estão a sentir. Acreditam piamente na igualdade e na justiça e conseguem analisar as situações de qualquer ângulo. Eles têm uma maneira tão descontraída de ser que parecem sempre estar de bem com a vida, mesmo quando não estão. Sempre preocupados com os outros, eles esperam agradar toda a gente, mas esperam também ser elogiados e reconhecidos por isso.



A tomada de decisões é um processo moroso para um Balança e esperam sempre que alguém tome a decisão por eles.
Os indivíduos de Balança possuem normalmente talentos artísticos e para embelezar o meio envolvente. Em regra, não gostam de estar sozinhos e ficam deprimidos se isso acontecer.


São puro amor, pura afectividade, não fossem eles governados por Vénus, o planeta do amor. Desejam encontrar alguém que seja parceiro para sempre, com uma relação intensa e com muita fidelidade. São muito compreensivos e sabem perceber a necessidade dos seus parceiros, dedicando-lhes toda a atenção. Para o libriano o que mais satisfaz é ser cortejado constantemente e compartilhar os seus sonhos e fantasias, mas tem de sentir que é ouvido.


O nativo de balança vive numa luta constante entre a necessidade que tem de amar e a de agradar. Procura encantar toda a gente mesmo que isto lhe saia do pêlo. Devem aprender que não precisam tanto da aprovação dos outros e que se não ganharem o título de “Miss Simpatia” não há mal nenhum.


Têm um enorme poder de argumentação, e para exercitá-lo adoram colocar-se do outro lado das questões. Mas não é bem pela discussão, e sem nenhuma conotação de agressividade, mas sim pelo questionamento pois são muito curiosos.


Adoram socializar e reunir amigos pois adoram as pessoas. Mas, cuidado, não se engane, pois para eles 5 pessoas juntas já é uma multidão.
A mulher de balança é muito romântica, acredita muito na felicidade a dois, e, é daquelas que tudo fará para que a sua relação dê certo. Mas precisa que o seu parceiro continuamente mostre que ela continua a ser a rainha do seu coração, e lhe dê atenção, se não está tudo estragado.


Se há quem os acuse de querer ver a vida através de lentes cor de rosa, eu respondo: deixem-nos lá . O rosa é lindo e a vida também pode ser linda…






E aproveito para dar os parabéns à minha amiga Cátia que faz hoje os seus 19 anos, e é uma balançinha como eu! **

2 comentários:

Cátia Flor disse...

Olá! Olá!
Obrigada! Lembraste-te de mim. hehe ^^ já estou da tua idade hihihi.

Bem agora um pequeno comentário, como lhe em de chamar, olha pequena passagem no teu diário hehe, bem continuando, sabes também não sou muito de acreditar nisso do horóscopo mas a verdade é que isso tudo que está ai escrito bate certo comigo! começo a achar se não deveria-mos de dar um pouco de mais importância a isso tudo do horóscopo e afins...hahaha.

bem não sei o que dizer mais, fico-me por aqui.

Beijinho, fica bem!

Hugo Marques on 9 de outubro de 2009 às 09:51 disse...

Loira diz:
*estronço....num blog comenta qualquer pessoa
*pensavas o que? que eram so algumas?


é com isto que começo..assim todos podem ver o tratamento que levo..
espanto o meu..que afinal posso mesmo comentar...quem diria..
quanto a esta coisa dos horóscopos, nunca liguei, acho que é apenas mais uma maneira de alguém fazer uns trocados, mas no entanto bate certo, contínuo a achar que não sou bonito como diz na descrição do meu signo...mas ok..
são opiniões de cada um.. Oo

Enviar um comentário

 

Cute Nails Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada